[okfn-br] [RedLatAm] URG - Brazilian Draft Opinion to WTPF-13

João Carlos R. Caribé joao.caribe em me.com
Quarta Maio 1 17:20:49 UTC 2013

Mas quem do CGI vai?
Corroboro com a preocupação, ainda temos a tal da ANARNET emergindo no Brasil sob a tutela do mesmo grupo que apoiou o PL84/99, e querem esvaziar o CGI.

_
João Carlos Caribé
(021) 8761 1967
(021) 4042 7727