[okfn-br] [ciência aberta] hacker bus to uruguay?

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Maio 6 01:48:16 UTC 2013

(Retirando a lista de ciência aberta, Carol ;)

Sim, vou tentar ir no Uruguai e estou falando com a W3C Brasil sobre um
curso que vão dar lá. Tenho, aliás, que mandar um e-mail relacionado ao
evento, traduzir a página para o português.

Não sei se vou para PoA no FISL. O Thiago Rondon vai estar lá. :) Vamos ver
se rola algum jeito de alguém bastante envlvido com OKFN Brasil além da
Gisele ir para Montevidéu. O Vagner, também vai.

Tom

2013/5/5 Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com>

> acho que isso pode interessar aqui tbem -
>
>  Alguém aqui interessado nesta viagem de dez dias entre sul do Brasil e
> Uruguai para discutir dados abertos?
>

> -------- Mensagem original --------  Assunto: hacker bus to uruguay?  Data:
> Thu, 2 May 2013 09:53:57 -0700  De: evan <anarchogeek em gmail.com><anarchogeek em gmail.com>  Para:
> Pablo Ortellado <paort em usp.br> <paort em usp.br>
>
> Hey Pablo
>
>  We're bringing the hackerbus down to Uruguay in June...
> http://okfnpad.org/onibushacker-datauy-fisl
>
>  Do you know anybody who might want to join the trip?

> [...]

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org