[okfn-br] help - principais base de dados cientificos no Brasil?

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Segunda Maio 6 11:06:44 UTC 2013

Tom, nao entendi

Jonas, qual o link para essabase da Fiocruz porfa?

*Carolina Rossini*
http://carolinarossini.net/
+ 1 6176979389
*carolina.rossini em gmail.com*