[okfn-br] help - principais base de dados cientificos no Brasil?

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Maio 6 03:46:04 UTC 2013

Em 6 de maio de 2013 00:26, Jonas Xavier <jonas.agx em gmail.com> escreveu:

> Um caso assim afeta o WikiProjeto Medicina, a Fiocruz tem maravilhosos bancos de imagens médicas, mas, sob uma licença incompatível com a Wikipédia. Me lembrei agora, o Tom deve conversar com o Min da Saúde para o WikiProjeto, isso pode ser uma pauta adicional, eu acho. O que você pensa Tom?

Que isso não será modificado com a pessoa com quem estou conversando
no Ministério da Saúde, cujo foco é o projeto da Wikipédia, portanto
não é pauta. Não agora. ;)

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org