[okfn-br] help - principais base de dados cientificos no Brasil?

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Segunda Maio 6 12:59:17 UTC 2013

obrigada pessoal

mas estou pensando mais em bases de dados geneticos...

por exemplo

ou projetos de compartilhmento e abertura de laboratorios ou computadores...

ou bases de dados como as presentes aqui: http://shirleyfung.com/mbdb/

ajudei a Melanie nessa pesquisa (pois tivemos que analisar mais 200 termos
de uso) e ela publicou um paper aqui:
http://precedings.nature.com/documents/2083/version/1

2013/5/6 João Guilherme Camargo <joaoguilhermecid em gmail.com>

> Na verdade a busca foi feita assim: Odontologia>>>Localizador de
> Informações em Saúde>>>Saúde Bucal
>
> Att;
>
> João Guilherme.
>

> Em 6 de maio de 2013 13:35, João Guilherme Camargo <
> joaoguilhermecid em gmail.com> escreveu:
>
> Carolina,

*Carolina Rossini*
http://carolinarossini.net/
+ 1 6176979389