[okfn-br] help - principais base de dados cientificos no Brasil?

Jonas Xavier jonas.agx em gmail.com
Segunda Maio 6 23:56:59 UTC 2013

Carol, o site do banco de imagens que falei:
www.bancodeimagens.fiocruz.br  É pequeno em relação aos outros mantidos
pela Fiocruz ao longo dos seus laboratórios e institutos.