[okfn-br] Say NO to DRM in HTML5!

Iuri Guilherme dos Santos Martins iuri.guilherme.meta em gmail.com
Quinta Maio 9 16:44:13 UTC 2013

O que me interessa é decidir se eu vou botar no meu site "HTML5
certified" ou "ANTI HTML5".

Em casos normais, se as grandes empresas quiserem usar HTML5 para se
promover, foda-se, eu simplesmente desrespeito o padrão ou crio outro,
se necessário.

Contudo, neste caso há muita gente, muita gente mesmo, do software
livre e ativismo contrubuindo com este padrão, e nestas
circunstâncias, considero justo que as grandes empresas é que
desrespeitem o padrão HTML5 se elas quiserem fazer as coisas do jeito
delas.