[okfn-br] [thackday] Programa de metas da cidade de São Paulo

Pedro Markun pedro em esfera.mobi
Sexta Maio 10 02:20:22 UTC 2013

E.

Nopz, o código esta por ali mesmo. Eu comecei a rascunhar o backend com
python aqui, mas esta on hold esperando eu fechar problemas da vida privada.

Não tem muito código anyway, é um html e javascript que interfaceia com um
json.

abs,
Pedro Markun