[okfn-br] [thackday] Programa de metas da cidade de São Paulo

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Sexta Maio 10 02:30:19 UTC 2013

Então não faz sentido fazer um merge com algo que já está funcionando, né,
Pedro?

Vale mais a pena por a mão na massa no que já tem. :)

T.

>>> layout-roda/Monitor-01%20(1).**jpg<https://raw.github.com/pmarkun/monitordemetas/master/layout-roda/Monitor-01%20(1).jpg>