[okfn-br] wiki e dados abertos com a PLOS

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Sexta Maio 10 06:56:45 UTC 2013

On 07-05-2013 12:41, Larissa Carreira wrote:
> Estamos discutindo ciência aberta na UFPA, em Belém. Vamos reunir
> pesquisadores, professores e a comunidade no dia 16 de maio no
> Seminario sobre conhecimento aberto na universidade. Temos interesse
> nessa discussao.
>
> Como podemos interagir?

Ni! Oi Larissa =)

Eles por hora terão a tarde livre no dia 16!

Minha máquina de teleporte tá no conserto, mas vocês querem marcar uma
videoconferência deles com o público do seminário em Belém?

Eles podem fazer para vocês uma versão suscinta da palestra que darão
aqui e responder algumas perguntas.

Beijos,

ale
.~´