[okfn-br] wiki e dados abertos com a PLOS

Larissa Carreira larissacarreirac em gmail.com
Terça Maio 7 15:41:55 UTC 2013

Boa tarde!

Estamos discutindo ciência aberta na UFPA, em Belém. Vamos reunir
pesquisadores, professores e a comunidade no dia 16 de maio no Seminario
sobre conhecimento aberto na universidade. Temos interesse nessa discussao.

Como podemos interagir?

http://culturadigital.br/conhecimentoaberto

Abrcs.