[okfn-br] Say NO to DRM in HTML5!

Vagner Diniz vagner em nic.br
Segunda Maio 13 06:57:53 UTC 2013

Thiago,

o W3C tem um documento que define como são os processos internos de funcionamento da instituição. É enorme. Creio que vale a pena ir direto ao ponto que trata das políticas de funcionamento de um Grupo de Trabalho, como são os processos de decisão e de lidar com os dissensos.

http://www.w3.org/2005/10/Process-20051014/policies.html#Policies

Não sei se é isso que você queria saber. Se não, avisa que a gente chega lá.

Vagner.