[okfn-br] Say NO to DRM in HTML5!

Leandro Salvador leandrosalvador em gmail.com
Quarta Maio 15 21:18:34 UTC 2013

Carxs Yaso e Hermann, obrigado pelas palavras, mais uma vez...

Realmente gostaria de conseguir dedicar-me a isso, mas preciso priorizar
outras agendas e não tenho algo a mais para contribuir com a questão para
além das modestas considerações que fiz antes. Foi uma sorte cruzar com
esse tópico na lista da [okfn-br], aprendi um monte, não só sobre DRM, mas
inclusive sobre processos de construção democráticos que acontecem na W3C
que certamente me servirão de inspiração para o futuro (valeu pela
referência Vagner)! =)

De todo modo, entendo que quem tenha capacidade argumentativa e técnica, e
disponibilidade para incidir ;) nessa agenda, vá pra dentro! Não há vácuo...

Em tempo: Hermann, são ótimas essas mensagens super hiperlinkadas! =D

Abraços e, mais uma vez, valeu pelas interações!

PS: Se há dificuldade para a formalização de manifestações contra o DRM,
quem sabe um manifesto público subscrito por todo o resto do mundo contendo
a síntese de toda a problemática? Avaaz? :)