[okfn-br] Say NO to DRM in HTML5!

Alexandre Hannud Abdo abdo em member.fsf.org
Quarta Maio 15 23:12:53 UTC 2013

On 15-05-2013 18:18, Leandro Salvador wrote:
> PS: Se há dificuldade para a formalização de manifestações contra o
> DRM, quem sabe um manifesto público subscrito por todo o resto do
> mundo contendo a síntese de toda a problemática? Avaaz? :)

Ni!

A FSF vem coletando, há meses, já até entregou parciais ao W3C:

Para indivíduos:
http://www.defectivebydesign.org/no-drm-in-html5

Para instituições:
http://www.defectivebydesign.org/sign-on-against-drm-in-html

Eu escrevera sobre isso em vários blogs e listas, por ex:

http://www.trezentos.blog.br/?p=7858

Pra não falar no post que deu início a esta thread... ahem...

http://lists.okfn.org/pipermail/okfn-br/2013-April/001252.html

Abraços,

ale

.~´