[okfn-br] Cumprindo Lei de Acesso, IBGE libera Atlas Geográfico do Brasil para download

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Quinta Maio 23 15:34:13 UTC 2013

Precisamos é do arquivo fonte desse PDF. Após um século para baixar, de
fato, é difícil até mesmo carregar no meu notebook. Mesmo assim, ter o PDF
é um passo.

Tom

Em 23 de maio de 2013 12:06, Rafael Pezzi <rafael.pezzi em ufrgs.br> escreveu:

> Olá Jorge,
>
> Só um comentário: a qualidade do PDF também está muito ruim. As imagens
> e o texto saíram todos rasterizados, o arquivo fica gigante: 165 MBytes
> e quando dá zoom fica quadriculado.
>
> Abraço,
> Rafael

OKFN Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org