[okfn-br] Cumprindo Lei de Acesso, IBGE libera Atlas Geográfico do Brasil para download

Jorge Machado machado em usp.br
Quinta Maio 23 17:26:27 UTC 2013

Rafael,

Também achei... Mas se aumentarem o arquivo vai ficar bem pesado. Viu
que o servidor deles não dá conta...

O ideal seria ter o arquivo, mesmo gigante, para espelhar ou deixar nas
redes p2p.

Tem alguma proposta? Posso reclamar.: )

abs