[okfn-br] Cumprindo Lei de Acesso, IBGE libera Atlas Geográfico do Brasil para download

Jorge Machado machado em usp.br
Quinta Maio 23 21:17:18 UTC 2013

Boa Diego. Valeu pelos toques, Leandro e Yaso,

Sugestão: agora que o Atlas está lá, cada um entra do E-Sic e pede para
eles os outros formatos, colocando os questionamentos citados. : )

É difícil perguntar, pois não sabemos exatamente o que antecede aquele
pdf gerado... Mas é legal ir "cercando", assim fazem da forma certa na
pr'oxima vez que dispobilizarem um atlas.

Na verdade, nem houve litígio com IBGE, na primeira resposta, me
mandaram um link com um "release" bem simplório do Atlas. Acho que foi
preguiça ou falta de tempo de checar. O IBGE sempre teve problema de
falta de pessoal para atender...

Abdo, fala para seu amigo fazer esse pedido  dos requerimentos de
pedidos de lavra e garimpono E-Sic. Parace interessante, a gente pode
ajudar ele na formulação do pedido. Não sei exatamente para quem iria
servir, mas colocando na web a gente descobre rapidinho. : )

abs.,

Jorge