[okfn-br] Livro "Para uma Ciência Aberta"

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Novembro 11 15:36:01 UTC 2013

Oi Jean,

será que não vale a pena entrar em contato diretamente com os autores? (
Gustavo <http://www.cies.iscte.pt/investigadores/ficha.jsp?pkid=86>,
Pedro<http://www.cies.iscte.pt/en/investigadores/ficha.jsp?pkid=248>e
Alexandra <http://www.cies.iscte.pt/investigadores/ficha.jsp?pkid=184>)
Quem sabe eles não compartilham um formato eletrônico...

A tiragem é bem pequena (500) e é de Portugal, então acho difícil alguém
aqui no Brasil ter o livro.

Tom

Em 11 de novembro de 2013 13:08, Jean Carlos Santos <jeancarloscid em gmail.com
> escreveu:

> Colegas, por acaso alguém teria a cópia digitalizada desse livro para
> compartilhar ou saberia me informar onde posso encontrá-lo para comprar
> aqui no Brasil?
>
> Título: *Para uma Ciência Aberta. *Autores: Gustavo Cardoso, Pedro
> Jacobetty e Alexandra Duarte. Editora: Mundos Sociais.  Ano de Publicação:
> 2012.

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org