[okfn-br] Livro "Para uma Ciência Aberta"

Jean Carlos Santos jeancarloscid em gmail.com
Segunda Novembro 11 15:55:47 UTC 2013

Valeu, Tom

Realmente acho que não deve ter no Brasil. Procurei em algumas bibliotecas
e em livrarias e nada.

Vou tentar com os autores então.

Abs

Em 11 de novembro de 2013 13:36, Everton Zanella Alvarenga <
everton.alvarenga em okfn.org> escreveu:

> Oi Jean,
>
> será que não vale a pena entrar em contato diretamente com os autores? (
> Gustavo <http://www.cies.iscte.pt/investigadores/ficha.jsp?pkid=86>, Pedro<http://www.cies.iscte.pt/en/investigadores/ficha.jsp?pkid=248>e
> Alexandra <http://www.cies.iscte.pt/investigadores/ficha.jsp?pkid=184>)
> Quem sabe eles não compartilham um formato eletrônico...
>
> A tiragem é bem pequena (500) e é de Portugal, então acho difícil alguém
> aqui no Brasil ter o livro.
>
> Tom

> OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
> [...]

*Jean Carlos Ferreira dos Santos*
Mestrando em Política Científica e Tecnológica (UNICAMP-DPCT)
Bacharel em Ciências da Informação e Documentação (USP-FFCLRP)
GEICT - Grupo de Estudos Interdisciplinares em Ciência e Tecnologia