[okfn-br] [dados educação] Re: Evento de dados abertos em Brasília: dados em educação

helio silva helio.sabino em gmail.com
Quinta Novembro 21 13:46:04 UTC 2013

Ola Fernanda e TOM

Como escrevi em 19/8/13 na discussão sobre sua solicitação, as respostas
do MEC deixaram muito claro que eles não fizeram a lição de casa para
atender a Lei.

Se eles tivessem os sistemas bem documentados poderiam passar os
metadados que é o objeto do seu pedido.

abs
Hélio Silva
BI/BigData e Data Analytics