[okfn-br] [dados educação] Re: Evento de dados abertos em Brasília: dados em educação

Fernanda Campagnucci campagnucci em gmail.com
Quinta Novembro 21 13:33:39 UTC 2013

Tom,

Essencial abordar na trilha este tema aqui:

O pedido foi: catálogo de bases de dados do MEC (histórico completo abaixo,
leitura de baixo para cima).

A resposta ao recurso em 2ª instância foi esta: "o atendimento do pedido
(...) tem o poder de colocar em risco a segurança da informação do
Ministério da Educação".
https://groups.google.com/forum/#!msg/thackday/5Pr7vECO7KQ/9aKKOyQYFWYJ

*Fernanda Campagnucci*
(11) 97481-6726