[okfn-br] Salvador no Queremos Saber - Plataforma de pedidos de acesso à informação pública

Daniela B. Silva danielabsilva em gmail.com
Terça Novembro 26 17:47:02 UTC 2013

Caro Ouvidor,

Obrigada por sua atenção. Utilizaremos então o email  ouvidoria em salvador
.ba.gov.br na plataforma do Queremos Saber para encaminhar os pedidos.

Obrigada,
Daniela

2013/11/25 Humberto Rodrigues Viana Junior <
humberto.viana em salvador.ba.gov.br>