[okfn-br] Gabinete Virtual (spin-off: OKF Brasil: algumas atualizações)

Oda oda em member.fsf.org
Quarta Outubro 9 19:18:14 UTC 2013

Entao, eu tenho ;)

Se tiver interessados posso dar uma oficina introdutoria, falando dos
conceitos e configuracoes. Pre-requisitos:
- saber enviar e receber emails
- conseguir me aguentar falando por uma hora
- nao ter muito medo de botar a mao na massa por mais uma hora

Essa primeira oficina nao tem com pre-requisito saber programar ou
coisa do tipo. Dependendo da animacao, podemos fazer uma segunda, mais
sofisticada, ai sim isso poderia ajudar um pouco, mas acho que ainda
nao seria obrigatorio.

--
Oda
If you don't have time to do it right, where