[okfn-br] Gabinete Virtual (spin-off: OKF Brasil: algumas atualizações)

Heloisa Pait heloisa.pait em gmail.com
Quinta Outubro 10 17:04:03 UTC 2013

Puxa, vocês viram quantas listas existem ao redor da Open Knowledge?

Vocês acham que seria boa idéia criar uma lista sobre Gabinete Virtual,
convidando pessoas envolvidas com essa série de propostas no Brasil e no
globo para dialogarmos? Alguém gostaria de participar de um lista assim,
global, em inglês?

Abraço,
Heloisa