[okfn-br] Chamada a OKF e a seus membros

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Segunda Outubro 21 22:19:57 UTC 2013

gosto disso
"Quero saber do governo americano e brasileiro quanto investem em
vigilância, quais seus alvos, quais seus objetivos, como me monitoram,
com quem colaboram, e assim por diante. Isso é político, claro, mas é
objetivo, é neutro, e todos nós concordamos com isso, imagino."

2013/10/21 Heloisa Pait <heloisa.pait em gmail.com>:
> Olá a todos,
>
> Peço perdão por não ter escrito antes. Eu estava realmente atribulada com a
> visita do Scott, que foi um sucesso, e aproveito para agradecer ao Everton
> pelo apoio dado no II Seminário Internacional Gênero. Sexualidade e Mídia em
> Bauru, com a sua presença, seu workshop e sua ajuda anterior me colocando em
> contato com estudiosos e ativistas dos meios de comunicação.
>
> Penso que havia várias questões no apoio ou não ao discurso da Dilma. Vou
> colocar minhas posições aqui, pois podem surgir novamente.

> [...]

Carolina Rossini
Project Director, Latin America Resource Center
Open Technology Institute
New America Foundation
//
http://carolinarossini.net/