[okfn-br] Re: [thackday] Re: Enquete - Qual o compromisso mais ambicioso do 2o plano de ação?

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Terça Outubro 22 20:10:03 UTC 2013

Uma enquete com debate.. podendo funcionar com fórum de debates e reunião
presenciais também não chegam a ser descartáveis, e pode ser várias
reuniões presenciais em muitos lugares..