[okfn-br] Re: [thackday] Re: Enquete - Qual o compromisso mais ambicioso do 2o plano de ação?

Thiago Henrique Ferreira Zoroastro thiagozoroastro em riseup.net
Quarta Outubro 23 15:01:57 UTC 2013

A falta de fórums de internet em qualquer organização e democracia e o
comodismo ao facebook são fatores prejudiciais.

Não é contra a difusão de coisas naquela rede social, mas que a falta de
espaços oficiais de Dados Abertos e Desenvolvimento Livre somente
funcionaria com Fórums e talvez com uma rede social como o
http://psocial.sg.gov.br
que é em noosfero.

Att.