[okfn-br] [thackday] Re: Enquete - Qual o compromisso mais ambicioso do 2o plano de ação?

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Quarta Outubro 23 12:12:54 UTC 2013

ps.: Dados abertos no Brasil também são vistos como ferramenta de
controle muito mais do que como ferramenta de transparência e
desenvolvimento. Tanto é que as principais pautas ainda são da
imprensa.

--

∞ yaso.eu
∞ w3c.br