[okfn-br] Software Livre e "Heutagogia"

Bruna Bernacchio brubernacchio em gmail.com
Quarta Outubro 23 17:30:50 UTC 2013

Muito legal, Thiago! Não conhecia esse termo!
Me lembro a desescolarização, já ouviu falar?
A Ana Thomaz a pratica por meio de uma técnica que chamou de Educação Ativa.
https://vimeo.com/66307546

Vc conhece comunidades/pessoas que já praticam a heutagogia?