[okfn-br] Porta de dados abertos da cidade de São Paulo

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quinta Outubro 24 09:46:47 UTC 2013

Concordo que deve ser uma iniciativa do governo.
Se tiver dados da sociedade esses podem deste já ser subidos no datahub.io

Não vejo sentido em manter um próprio portal.
Acho que vale sim, uma articulação entre Câmara e CGM para entender se esse
portal de dados abertos não pode contemplar tanto dados do executivo como
do legislativo.

não vejo sentido ter dois portais. Acho que deva ter um com todos os dados
relacionados ao município.
Isso vai reduzir o custo de manutenção e também facilita pro cidadão que
não precisa lembrar mais de um endereço de site.

Daniela

Em 24 de outubro de 2013 01:32, Oda <oda em member.fsf.org> escreveu:

> Tom, parabens pela sua infinita paciencia.
>
> Estou de acordo com vc e com o Jorge e acrescento que um sistema
> independente so faz sentido como uma ferramenta que agrega, cruza,
> analisa e distribui os dados previamente disponibilizados pelos entes
> publicos, de maneira suficientemente mastigada para serem consumidos
> pela populacao.
>
> Temos que lembrar que mesmo as obrigacoes legais sao pa(o)rcamente
> cumpridas pelos nossos colegas politicos...
> --
> Oda
> If you don't have time to do it right, where
> [...]

Daniela Mattern
Coordenadora Geral
IT3S - Instituto de Fomento à Tecnologia do Terceiro Setor
Fone: 0055-11-36285787
Celular: 0055-11-987 356 563

Siga nosso Twitter <https://twitter.com/#%21/it3s> | Acompanhe nosso
Facebook <http://www.facebook.com/IT3S.org>