[okfn-br] Porta de dados abertos da cidade de São Paulo

decko decko em birosca.mobi
Quinta Outubro 24 13:08:36 UTC 2013

Daniela

Eu acho isso muito bacana, apesar de encontrar muita resistência por
parte dos gestores. Esse negócio de jogar tudo no github, issues
publicas, deixar todo o processo(politico e técnico) transparente, é
muito bom. Bem Gestão 2.0.

Tamo junto

@decko
André F. A. Brito