[okfn-br] Porta de dados abertos da cidade de São Paulo

Daniela Mattern daniela.mattern em it3s.org
Quinta Outubro 24 12:22:06 UTC 2013

Oi André,

um conselho realmente será algo importante. Além de oferecer o código do
software no Github e permitir que a sociedade mande bugs que encontra no
sistema.

Acredito que pessoas da sociedade também poderão formar um conselho de
editores e divulgar no portal notícias sobre dados aberto em São Paulo.

Precisamos ver, como encaminhar isso. Referente ao Conselho de
Transparência minha sugestão também foi que haja representantes usuários do
SIC e que o próprio SIC tenha um conselho de usuários, composto por
representantes do poder público e pessoas que fazem muitos pedidos.

até agora não chegamos lá.

um abraço

Daniela

Siga nosso Twitter <https://twitter.com/#%21/it3s> | Acompanhe nosso