[okfn-br] Associados da OKF Brasil?

Everton Zanella Alvarenga everton.alvarenga em okfn.org
Segunda Setembro 2 20:36:57 UTC 2013

(Resposta rápida)

Sim, haverá conselho consultivo. Mas ele estará definido pelo
regimento interno da OKF Brasil para não haver entraves burocráticos
para aqueles com vínculos a órgãos públicos. Lembra que disse isso no
e-mail sobre o estatuto?

Abraços,

Tom

Em 2 de setembro de 2013 17:08, Carolina <carolina.rossini em gmail.com> escreveu:
> Achei que teriamos dois conselhos
> - o conselho deliberativo
> - o conselho consultivo
>
> Nao sera assim?
>
> Eu entendo que era do Conselho Consultivo mas nao do deliberativo.
>
> E sim, concordo com taxa para associado. Seria legal tambem tem alguma forma
> facil tipo "clique aqui" para todo e qualquer um fazer doacao. Talvez abrir
> uma conta PayPal?
>
> Carol
>
> Sent from my iPhone
>
> On Sep 2, 2013, at 1:37 PM, Alexandre Hannud Abdo <abdo em member.fsf.org>
> [...]

OKF Brasil - Rede pelo Conhecimento Livre
http://br.okfn.org