[okfn-br] Legislação conhecimento aberto

Caru Schwingel caruschwingel em gmail.com
Quarta Setembro 11 12:49:07 UTC 2013

Olá, Lu, surpresa boa sua entrada na lista e na OKF-Brasil.

Aí em Porto Alegre tem Rafael Pezzi, professor de Física
da UFRGS, que pode te auxiliar, e - quem sabe - começarem
um escritório regional da OKF-BR.
Ele tem um projeto muito interessante de sistematização de
ferramentas abertas para serem utilizadas, replicadas - e
pensei em usarmos em sala com os alunos de Jor, que achas?
Dê uma olhada: https://pt.wikiversity.org/wiki/Ferramentas_livres
- e conversamos na sequência...

Luciano Miranda é prof. em Santa Maria, na UFSM. Tem graduação
em Jornalismo e Direito e pós em Ciência Política na UFRGS.

Seja muito bem-vindo!

E, please, veja na http://br.okfn.org/ os contatos para se associar a
OKF-BR.

Abraço,

Caru Schwingel

http://lattes.cnpq.br/0205151030500381

"In the end, only three things matter: how much you loved, how gently you
lived,
 and how gracefully you let go of things not meant for you"*. *
*Buddha**
*
*
*