[okfn-br] Legislação conhecimento aberto

Luciano Miranda lucmira.5w1h em gmail.com
Quinta Setembro 12 00:21:36 UTC 2013

Obrigado a tod em s pelas boas-vindas.

Tom, muito obrigado pelas indicações de leitura. Irei me dedicar a elas.

Carlinha, minha amada, que bom que estás aqui também. Muitas saudades de
ti. Vou buscar contatar o Rafael. Obrigado pela dica. Como não sei quando
vou a Sampa, avisa-me quando vieres ao Rio Grande. Beijos!

Boa sugestão da Carolina. Facilita a vida de tod em s que se interessam de
algum modo pelo trabalho da OKF-BR.

Abraços a tod em s. Encontro-me à disposição no que estiver ao meu alcance.
*Luciano Miranda, Prof. Dr. *
*UFSM - Universidade Federal de Santa Maria <http://www.ufsm.br>*
*lattes cv: *http://lattes.cnpq.br/0417346055526390
*twitter*: @LucianoKreuzMir <https://twitter.com/LucianoKreuzMir>