[okfn-br] Legislação conhecimento aberto

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Quarta Setembro 11 15:26:15 UTC 2013

seria legal ter uma parte no site da OKFBr (ou mesmo na Wikiversidade)
mapeando tudo isso
quem sabe os interessados abrem um working group nisso?
:-)
esse grupo vai crescer cada vez mais todos os dias, e seria legal pensarmos
como grupo como comecar a documentar nosso conhecimento e colaborar
abs

2013/9/11 Everton Zanella Alvarenga <everton.alvarenga em okfn.org>

> Olá professor Luciano,
>
> recentemente o Luciano Nievinsk escreveu um ótimo artigo sobre o
> assunto no blog da OKF Brasil, veja
>

> http://br.okfn.org/2013/08/28/dados-meio-abertos-sobre-o-uso-e-reuso-dos-dados-governamentais-brasileiros/
>
> Conheço também esse relatório do governo francês para a construção do
> portal de dados abertos deles, acho que há algo interessante, pois
> lembro que o Romain Lacombe, responsável pelo trabalho, me explicou
> sobre a pesquisa que fizeram antes de lançar o portal (isso foi em
> 2011, puxando do memória):

> [...]

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/