[okfn-br] Política de OA da Fiocruz em consulta publica

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Terça Setembro 24 20:06:42 UTC 2013

Vou checar e estou super de acordo com vc.
Seria uma otima oportunidade para enviar comentarios oficiais da OKF

2013/9/24 Alexandre Hannud Abdo <abdo em member.fsf.org>

>  Ni!
>
> Carol, se está em consulta pública, qual o canal para enviar
> posicionamentos?
>
> Eles pelo jeito vão insistir nessa bobagem de "uso não-comercial", né?
> Uma pena, há grupos mesmo dentro da Fiocruz que já avançaram para além
> disso.
> Seria bom ao menos essa política preservar a possibilidade de quem não
> quer legitimar instrumentos de restrição à circulação do conhecimento.
>
> Abs,
>
> ale
>

> On 24-09-2013 13:35, Carolina wrote:

> [...]

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/