[okfn-br] dataRio

Nitai B. Silva nitaibezerra em gmail.com
Terça Abril 1 17:26:58 UTC 2014

Sem dúvida, Diego.

Mais um na lista que queremos integrar.

Aproveito para perguntar se alguém conhece algum caso de sucesso utilizando
o plugin de Harverst do CKAN para fazer esse tipo de integração.

Não me recordo aonde, mas já lí que esse plugin tem problemas.

[]s