[okfn-br] dataRio

Vitor Baptista vitor em vitorbaptista.com
Terça Abril 8 22:55:07 UTC 2014

Oi Nitai,

Acho que o maior case de sucesso de usar o harvesting é o
http://publicdata.eu, que agrega dados dos portais de dados abertos dos
países da União Européia. Atualmente, pegam dados de 29 portais (
http://publicdata.eu/harvest).

Abraços,

Vítor Baptista

Developer  |  http://vitorbaptista.com |