[okfn-br] Apresentação

mariana valente marianagvalente em googlemail.com
Quarta Abril 9 13:55:38 UTC 2014

Olá a todos,

Entrei nessa lista faz alguns dias, mas ainda não me apresentei: sou
pesquisadora no Centro de Tecnologia e Sociedade da FGV/RJ, e estou
envolvida principalmente com políticas de propriedade intelectual e
regulação da Internet. Junto com outros pesquisadores aqui do centro, sou
uma das líderes legais do Creative Commons no Brasil.

Queria me colocar à disposição nessas áreas, e também perguntar se algum
dos membros dessa lista está envolvido com políticas abertas para museus,
bibliotecas e arquivos. Estou trabalhando em algumas iniciativas nesse
campo e gostaria de encontrar outras pessoas ou projetos no Brasil.

Um abraço,
Mariana

--
Mariana Giorgetti Valente