[okfn-br] Apresentação

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Quarta Abril 9 14:02:44 UTC 2014

Oi, Mariana! Como vai?
Seja bem-vinda (também sou novo por aqui). :-)

Também trabalho na FGV, mas pra Escola de Matemática Aplicada - EMAp.
Tenho interesse em entender um pouco mais sobre as licenças de dados
abertos utilizadas pelos principais órgãos públicos para criar um
acervo de licenças (com referências aos devidos órgãos) para o meu
projeto (pessoal) http://brasil.io/ - ainda está bem no começo, mas
seria legal receber colaborações de alguém que entende dessa área. ;-)

Abraços,
 Álvaro Justen "Turicas"
   http://turicas.info/ http://twitter.com/turicas
   http://CursoDeArduino.com.br/ http://github.com/turicas