[okfn-br] Dá-lhe mais uma hackatona!

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Sábado Abril 5 12:00:48 UTC 2014

Everton,

Não conheço exatamente como a OKFN-BR, então talvez minhas colocações
não façam muito sentido. Mas tenho algumas sugestões/dúvidas:

1- Será que não existe interesse do Governo em apoiar financeiramente
a OKFN-BR para que ela possa manter esses projetos? Já temos vários
casos de órgãos públicos dando prêmios em dinheiro em diversas
hackatonas... você acha que seria viável que eles também contribuíssem
com uma organização que tem como objetivo manter esses projetos?

2- A OKFN-BR poderia tentar alguns editais públicos para conseguir
verba para infraestrutura e contratação. Existe alguma iniciativa
nesse sentido?

3- Existe alguma campanha ativa de doação (como a Wikimedia Foundation faz)?

[]s
 Álvaro Justen "Turicas"
   http://turicas.info/ http://twitter.com/turicas
   http://CursoDeArduino.com.br/ http://github.com/turicas