[okfn-br] Dá-lhe mais uma hackatona!

Gisele S. Craveiro gisele.craveiro em gmail.com
Segunda Abril 7 16:39:05 UTC 2014

Oi Yaso,

Até onde eu sei, nenhuma organização ou coletivo que trabalha com dados
abertos no Brasil tem recusado dinheiro do governo (vindo direta ou
indiretamente).
Por que a OKF BR deveria ser a primeira ? ou única?

Abs
Gisele