[okfn-br] Dá-lhe mais uma hackatona!

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Segunda Abril 7 16:44:49 UTC 2014

Não disse pra recusar dinheiro de governo. Disse que temos que pensar num
modelo independente da grana do governo. Essa pode ser até um bom começo,
mas ficar mamando é coisa que eu, definitivamente, acho pior do que ser
capitalista.

yaso

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu