[okfn-br] Dá-lhe mais uma hackatona!

Álvaro Justen [Turicas] alvarojusten em gmail.com
Segunda Abril 7 17:40:25 UTC 2014

> Não disse pra recusar dinheiro de governo. Disse que temos que pensar num
> modelo independente da grana do governo. Essa pode ser até um bom começo,
> mas ficar mamando é coisa que eu, definitivamente, acho pior do que ser
> capitalista.

Yasodara, discordo. Acho que se as ações da organização são focadas na
população brasileira, nada mais justo do que a população pagar a conta
(que é de onde vem o dinheiro do Governo). Se pararmos para pensar,
utilizar dinheiro do Governo para uma organização como essas é
investir bem o dinheiro público.

[]s
 Álvaro Justen "Turicas"
   http://turicas.info/ http://twitter.com/turicas