[okfn-br] Dá-lhe mais uma hackatona!

Yasodara Cordova yasodara.cordova em gmail.com
Segunda Abril 7 17:57:08 UTC 2014

Pontos de vista diferentes, ok.
Mas seria legal todos concordarem em um plano a longo prazo de
independência sem o governo. Flutuações políticas não podem determinar o
funcionamento de uma organização como a OKFN. Eu acredito que independencia
do governo é peça chave no caso.

∞ yaso.com.br <http://yaso.com.br>
∞ <http://yaso.eu>yaso.eu
∞ w3c.br <http://w3c.br>