[okfn-br] Dá-lhe mais uma hackatona!

Carolina Rossini carolina.rossini em gmail.com
Terça Abril 8 00:19:04 UTC 2014

de acordo com a Heloisa

por isso que sugeri um retreat quando eu estiver ai, eu posso ajudar a
tocar e posso ver se alguem de "business" que conheco podem ajudar

> Olá pessoal,
>
> Dei uma passada de olhos pela discussão, e tenho alguns pontos:
>
> 1. Receber financiamento do governo é complicado para qualquer Ong; para a
> nossa é muitíssimo complicado. Se acontecer, deve ser para projetos
> específicos, vindos de fontes diversas, e de preferência representando uma
> parcela das fontes totais.
>
> 2. A questão do capitalismo que levantei não foi brincadeira. O melhor
> modo de ter algo sustentável é ter receita e lucro envolvido. Tenho
> sugerido vários nomes de pessoas ligadas ao mundo dos negócios, para que
> [...]

*Carolina Rossini*
*Project Director, Latin America Resource Center*
Open Technology Institute
*New America Foundation*
//
http://carolinarossini.net/