[okfn-br] interessante projecto

Nitai Silva nitai.silva em planejamento.gov.br
Terça Abril 8 17:11:22 UTC 2014

Muito legal, Carolina.

Ainda não conhecia esse documento.
Acabo de incluí-lo em nosso arcabouço que estamos acumulando para servir de
material no momento da criação da licença de dados abertos brasileira
[1]<http://wiki.gtinda.ibge.gov.br/Produto-GT1-Levantamento-Juridico-Licenciamento-Dados-Abertos.ashx?NoRedirect=1#EUA_27>
.

Para não deixar polêmica a minha afirmação, relembro que o processo será em
duas etapas. A primeira é um estudo que aponte para a necessidade ou a não
necessidade de se ter uma licença. A segunda será a criação da própria
licença, se assim for concluído necessário.

[1]
http://wiki.gtinda.ibge.gov.br/Produto-GT1-Levantamento-Juridico-Licenciamento-Dados-Abertos.ashx?NoRedirect=1#EUA_27

Abraços,

Nitai Bezerra da Silva
Time de Dados Abertos  @dadosgovbr
Analista em Tecnologia da Informação - (61) 2020-1697
DGE / SLTI / Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Esta mensagem de caráter PÚBLICO e OSTENSIVO, deverá, de acordo com a Lei
12.527, de 18 de novembro de 2011, ser fornecida a qualquer cidadão que
solicite formalmente a seu remetente ou a qualquer de seus destinatários
diretos ou indiretos acesso a seu conteúdo, cabeçalhos e anexos, no prazo
máximo legal de 20 (vinte) dias. A negativa indevida de acesso ao seu
conteúdo poderá sujeitar o infrator às penas previstas no art. 32.

On Mon, Apr 7, 2014 at 4:04 PM, Carolina Rossini <carolina.rossini em gmail.com