[okfn-br] interessante projecto

Nitai Silva nitai.silva em planejamento.gov.br
Terça Abril 8 21:00:38 UTC 2014

Gosto dessa abordagem, Carolina. Mesmo assim acredito que seria necessário
alguma norma para preencher a lacuna jurídica no Brasil.

O processo será aberto e mediado nas redes. Espero em breve trazer mais
notícias.

abs.
Nitai

Nitai Bezerra da Silva
Time de Dados Abertos  @dadosgovbr
Analista em Tecnologia da Informação - (61) 2020-1697
DGE / SLTI / Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão

Esta mensagem de caráter PÚBLICO e OSTENSIVO, deverá, de acordo com a Lei
12.527, de 18 de novembro de 2011, ser fornecida a qualquer cidadão que
solicite formalmente a seu remetente ou a qualquer de seus destinatários
diretos ou indiretos acesso a seu conteúdo, cabeçalhos e anexos, no prazo
máximo legal de 20 (vinte) dias. A negativa indevida de acesso ao seu
conteúdo poderá sujeitar o infrator às penas previstas no art. 32.