[okfn-br] Apresentação

mariana valente marianagvalente em googlemail.com
Quarta Abril 9 15:11:09 UTC 2014

Oi Vitor,
Obrigada! O OpenGLAM não tem nenhum membro do Brasil, parece que ninguém da
região, aliás. Pensei que podia encontrar alguém por aqui antes, mas vou
conectar com eles lá.

Álvaro,
Que legal, tão longe, tão perto! Vamos marcar uma reunião por aqui pra
conversar?

Abraços,

Mariana Giorgetti Valente
marianagvalente em gmail.com